Poderosa

Naiara Azevedo aposta em vestido colado e revela estranheza ao voltar na casa do BBB22

A 'Nanacita' colecionou elogios de seguidores na rede social

Publicado em 26/04/2022 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, do BBB22, uma das artistas que vai se apresentar na grande final do reality, apostou em um vestido laranja colado ao corpo, que deixou o bumbum em destaque. Os elogios foram inevitáveis.

“Nanacita do ceú”, “rainha”, “uau”, “perfeita”, “belíssima”, “gostosa”, “arrasa”, “muito maravilhosa”, “Rainha do Nilo”, “arrasou real”, “perfeita”, “deusa”, “linda”, “musa do BBB22”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para Rafa Kalimann e Rhudson Victor no Aquecimento Rede BBB, a cantora que precisou retornar para casa para passar o som, revelou a sensação que teve com o momento inusitado.

“Na hora que eu entrei, é muito estranho perceber o quanto a gente potencializa as situações. Quando estava no reality, tudo parecia tão maior. Os problemas não eram daquele tamanho, realmente a gente potencializa as coisas lá dentro”, comentou.

Recentemente, a cantora fez um balanço da sua passagem no reality global. “Eu sou muito grata pela experiência. Foi só positivo em todos os sentidos, em todas as áreas da minha vida, tanto pra minha carreira quanto pro pessoal. Só tenho gratidão pelo programa”, confessou.

LEIA MAIS: Anitta prevê derrota de PA na final do BBB22 e dá conselho ao brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio