Falou tudo!

Naiara Azevedo avalia passagem pelo BBB22: “Muito grata”

Cantora falou sobre a sua trajetória

Publicado em 17/04/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, um dos grandes destaques do BBB22, esteve no Altas Horas, de Serginho Groismann no último sábado(17), e avaliou sua passagem pelo reality show da TV Globo. A cantora pontuou que é grata pela oportunidade de ter passado pelo programa.

“Não, sério… Eu sou muito grata pela experiência. Foi só positivo em todos os sentidos, em todas as áreas da minha vida, tanto pra minha carreira quanto pro pessoal. Só tenho gratidão pelo programa”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Primeiro tem que confiar no taco da gente. A gente, mais ou menos, se conhece. Quando me veio o convite, eu pensei ‘por que não?’. Por que não me dar essa oportunidade e também a oportunidade das pessoas me conhecerem mais a fundo?”, pontuou.

Naiara também disse que foi uma oportunidade do público conhecer além da artista. “A galera conhece em cima do palco, e a gente só mostra nas redes sociais o que quer mostrar. Mas por que não me mostrar sem filtro? Eu fui lá, deixei bem claro desde o início do programa que fui buscar isso. O meu prêmio era o coração das pessoas, e acredito que o saldo foi bem positivo”, disse.

Naiara Azevedo.(Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: Afastada da TV, Bianca Bin dispensa sutiã em ensaio explosivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio