Desabafo

Naiara Azevedo avalia suposta falsidade de Tiago Abravanel no ‘BBB22’

Cantora sertaneja foi a terceira eliminada do reality show com 57,77% dos votos

Publicado em 10/02/2022 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo avaliou o comportamento de Tiago Abravanel dentro do BBB22. Terceira eliminada do reality show, a cantora sertaneja reagiu às críticas contra o ator, que não foi tão próximo da artista no jogo como imaginavam, apesar da relação pessoal antes do reality show.

Em entrevista, a artista citou a falta de intimidade maior com o neto de Silvio Santos dentro do jogo. “Foi maravilhoso, emocionante quando eu o encontrei [na casa]. Mas eu aprendi a respeitar. Se eu já tinha maturidade para lidar com as minhas amizades, hoje eu tenho mais ainda. Eu sempre fui de respeitar, de dar espaço e não cobrar nada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca cobrei absolutamente nada dele lá dentro. Expectativa gera frustração. Se eu já não tinha expectativa com ninguém, hoje tenho menos ainda. E está tudo bem”, disse Naiara Azevedo, que, em contrapartida, rasgou elogios às “comadres”, apelido dos internautas na web dado ao grupo formado por ela, Natália, Jessilane e Linn da Quebrada.

“Eu me conecto com a energia delas, tem muito a ver comigo, de onde eu vim, da minha criação. Eu me peguei pensando: ‘por que eu gosto tanto dessas pessoas? Elas são tão diferentes de mim’. Mas, não, elas são muito iguais. A gente se conecta na nossa essência, não nas características. A gente não tem que conviver nos mesmos ambientes ou vir dos mesmos lugares para se conectar; é o que está dentro da gente. A simplicidade que eu encontrei nelas se conecta com a que existe dentro de mim”, explicou Naiara.

VEJA MAIS: BBB22: Fãs de Naiara Azevedo debocham de Bruna Marquezine após eliminação da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio