FOGO NO PARQUINHO

Naiara Azevedo debocha da eliminação de Jade Picon do BBB22: “Namacita não perdoa”

Desde que foi eliminada, a cantora comenta sobre o reality nas suas redes sociais

Publicado em 09/03/2022 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi eliminada do BBB22, quando seus rivais caem no paredão, Naiara Azevedo não perde a oportunidade de debochar da situação, especialmente quando um deles é eliminado. E dessa vez, não foi diferente, quando Jade Picon deixou o programa com mais de 80% dos votos do público.

Jade havia combinado com as sisters do quarto Lollipop, que após seu inimigo ser eliminado, elas gritariam ‘chupa pirulito’. Porém, foi tombada e eliminada por seu rival, Arthur Aguiar e não pode concluir o seu plano de debochar do colega. E foi aí que Naiara resolveu então debochar da situação de Jade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Perplexo, Arthur acredita que Jade não foi eliminada: “Vou esperar até sábado”

“Namacita não perdoa”

A cantora apareceu nas redes sociais chupando um pirulito e fazendo uma ‘cara de deboche’ sem dizer nada. “Pirulito de milhões”, brincou na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e famosos se divertiram com o vídeo e apoiaram a cantora.

“Namacita não perdoa”, “A dona e proprietária do entretenimento e ela Nanacita”; “Deixa um pouquinho desse pirulito pra Jade”;”Aí eu amo o deboche da gata kkk”, são alguns dos comentários dos fãs, que se divertiram com o vídeo feito por Naiara Azevedo.

Veja o deboche:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio