POLÊMICA

Naiara Azevedo defende Vyni após fala polêmica de Eslovênia: “a mesma essência”

A ex-sister afirmou que Vyni mudou após o fim do confinamento no BBB22

Publicado em 20/07/2022 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo saiu em defesa de Vyni após Eslovênia dizer o ex-brother mudou depois que acabou o BBB22. A cantora afirmou que o amigo continua da mesma forma e o que mudou foram apenas as oportunidades que ele está tendo fora do confinamento.

“A mesma essência”

Nos comentários de um perfil de fofoca que reproduziu a fala da ex-sister, Naiara decidiu opinar sobre a polêmica e defendeu Vyni dizendo que sua essência é a mesma. “Vyni é uma pessoa incrível e eu amo. Falo com ele toda semana”, iniciou Naiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora prosseguiu e emitiu sua opinião sobre o ex-brother: “para mim continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos. Graças a Deus! Voa menino Vyni”.

Veja mais: Juliette diz que quebrou ‘castidade’ por ficante e levou pé na bunda: “virei meme na faculdade”

Entenda o que aconteceu

Em entrevista ao podcast de Gabi Prado, Eslovênia comentou que se afastou de Vyni após o fim do confinamento, pois sentiu que ele se tornou outra pessoa e não necessariamente que era algo ruim. Entretanto, a fala gerou polêmica e o ex-brother fez questão de responder Eslô.

Vyni se defendeu e afirmou que continua o mesmo do programa, porém, decidiu dar prioridade a si mesmo, além de ser mais seletivo com amizades. “Falam sem nem me conhecerem! Falam só por eu estar trabalhando honestamente, sem passar por cima de ninguém, e graças a Deus melhorando de vida”, disse ainda, em outro trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio