Veja o que ela disse

Naiara Azevedo evita falar de polêmica com Marília Mendonça: “É insubstituível”

Cantora sertaneja e ex-BBB reflete após confusão com a família da 'rainha da sofrência'

Publicado em 11/03/2022 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo busca evitar falar sobre a polêmica envolvendo ela e a família de Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado, pela música ‘50%’.

Durante seu confinamento no BBB22, a cantora recebeu graves acusações de João Gustavo, cantor e irmão da ‘rainha da sofrência’, após ter anunciado o lançamento da canção durante sua participação no reality show da Globo. Após diversos burburinhos, a música foi finalmente lançada, e a artista busca poupar novos desdobramentos do caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É insubstituível”

“A Marília é insubstituível e a perda dela irreparável. Todas nós que fazemos parte desse movimento faremos o possível – e o impossível – para que ele permaneça e se fortaleça”, disse Naiara Azevedo, em entrevista ao portal UOL.

Segundo a cantora sertaneja, os planos de fazer seus lançamentos musicais durante o confinamento no BBB22 não foram pensados inicialmente, mas ocorreram por questões de agenda. “Esse trabalho que gravei já estava nos planos antes mesmo de eu receber o convite para entrar no Big Brother. O que fizemos foi conciliar para que a data de lançamento dele acontecesse enquanto eu estivesse na casa, por conta de toda visibilidade trazida pelo programa”, contou ela.

Naiara, por fim, avalia de forma positiva sua curta passagem pela casa mais vigiada do Brasil, em que foi a terceira eliminada. “Acredito que foi bem positivo para mim porque hoje um número maior de pessoas busca pela artista Naiara Azevedo, com carinho, nas plataformas e nas mídias sociais. Então, acredito que hoje meu trabalho é absorvido de forma mais rápida pelo público”, ponderou.

VEJA MAIS: Naiara Azevedo relembra dificuldades e divórcio do ex-marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio