Veja o que ela disse

Naiara Azevedo fala sobre ‘agressão’ de Maria no BBB22

Cantora usou seu Twitter para falar sobre o assunto

Publicado em 15/02/2022 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, terceira eliminada do BBB22, usou suas redes sociais nesta terça-feira(15) para falar sobre a ‘agressão’ de Maria a Natália, durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira(14). A cantora pontuou o comportamento agressivo da atriz de ‘Amor de Mãe’.

“Como falei na live, a Maria se excedeu e errou a mãe! Às vezes, a gente precisa dar uma segurada na emoção! Agressividade não é aceitável! Fica a dica! Para quem não entendeu, o ‘errou a mão’ foi no sentido de excedeu, fez errado”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, em entrevista a um perfil no Instagram, Naiara Azevedo abriu o jogo e contou aos fãs como reagiria durante a dinâmica.

Meu amor, do jeito que o balde vinha, o balde voltava. Acho que tudo tem um limite entre brincadeira, jogo, bom senso e respeito”, disse a cantora, que na última dinâmica do BBB, antes da sua eliminação, foi duramente criticada por alguns brothers.

Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Twitter)

Jogo da discórdia

Metralhada no Jogo da Discórdia, Natália tem conquistado a simpatia do público nas redes sociais. Após a dinâmica do reality show, a sister ganhou um bom número de seguidores na web.

Uma reportagem publicada pelo Observatório dos Famosos, revelou que durante a dinâmica, a sister já ultrapassou a marca de 600 mil novos seguidores e já se aproxima da casa dos dois milhões de fãs.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Mãe de Maria critica ‘linchamento virtual’ após expulsão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio