CONFIRA!

Naiara Azevedo lança 2º EP musical sem feat com Marília Mendonça e gera questionamentos

Internautas questionaram a ausência da música "Cinquenta Por Cento" no EP musical

Publicado em 18/02/2022 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo lançou na última quinta-feira (17), o segundo EP musical do projeto “Baseado em Fatos Reais”, que conta com três faixas: “Galerão”, “Boca no Lixo” e “Laranja”, em parceria com o cantor Gabriel Gava. No entanto, alguns fãs questionaram sobre o feat com Marília Mendonça, que acabou ficando de fora dos lançamentos desta semana.

Na ocasião, Naiara já havia anunciado, antes de entrar no BBB22, que pretendia lançar junto ao projeto, a música “Cinquenta Por Cento”, gravada com a cantora, que morreu em novembro do ano passado vítima de um acidente aéreo. O hit, inclusive, gerou desavenças entre a equipe da ex-BBB e a família de Marília, que inicialmente, não apoiava o lançamento da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, João Gustavo, irmão de Marília, alegou que Naiara Azevedo teria ido para o reality para se promover usando o nome da Rainha da Sofrência. Diante da repercussão, a equipe de Naiara optou por cancelar o lançamento da música.

Entretanto, algumas semanas depois, a família de Marília Mendonça voltou atrás e permitiu que o feat fosse lançado, mas com o vídeo original gravado pela artista, e não com o gravado em um show, onde Naiara aparece chorando ao ver imagens de Marília no telão.

Música de Naiara Azevedo e Marília Mendonça será lançada?

No Twitter, alguns internautas questionaram se Naiara Azevedo teria descartado o lançamento do feat com Marília Mendonça. Já outros fã clubes, afirmam que a canção será lançada no dia 4 de março. Apesar das especulações, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com informações do portal Movimento Country, a cantora teria ficado abalada com a repercussão negativa entre fãs e familiares da sertaneja por conta do feat. O site acrescenta que, no que depender de Naiara, a parceria com Marília Mendonça ficará na gaveta “por respeito à sua memória e seu legado”.

VEJA MAIS: Mãe de Marília Mendonça rasga o verbo contra Naiara Azevedo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio