Naiara Azevedo lança quinto single do álbum “PLURAL”

“Cê Bateu Na Cama Errada” já está disponível nas plataformas de áudio e seu videoclipe também já pode ser conferido no YouTube

Publicado em 10/05/2023 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que uma das maiores referências femininas do sertanejo nacional usa sua voz para representar, empoderar e tocar o coração de outras mulheres ao redor do país. E é exatamente isso que Naiara Azevedo entrega ao lançar o quinto single do DVD “Plural”. Cê Bateu Na Cama Errada chegou nas plataformas de áudio na última quinta-feira (04) e seu videoclipe também já está disponível no Youtube.

Composta por Vinni Miranda, Waléria Leao, Elcio de Carvalho e Renato Sousa, a faixa traz uma letra recheada de mensagens poderosas de uma mulher independente que se valoriza e que não aceita menos do que merece de nenhum homem: “Eu não sou esse troféu / Que cê pega a foto e mostra / Num grupo cheio de trouxa”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde o início da minha carreira sempre fiz questão de valorizar a mulher e dar voz aos nossos lados das histórias, de amor e de sofrência, do sertanejo, que antes eram dominadas pelos homens do nicho. Sei que muitas fãs que me acompanham vão amar e espero do fundo do meu coração que todas se sintam lindas e fortes quando escutarem. Confesso que estou ansiosa para o lançamento ” compartilha Naiara

Se concretizando como o quinto single de um dos maiores projetos da cantora, a faixa se junta aos seus antecessores “Emocional Abalado” com MC Ryan SP, “Palhaça” feat Ana Castela, “Tenta Me Esquecer” e “Esquiva” em colaboração com Diego & Victor Hugo, e promete entregar um ritmo contagiante com batidas lentas para curtir muito em qualquer ocasião. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio