Confira

Naiara Azevedo posta mensagem de fé após recente término de seu casamento

Recém-separada, cantora usou o Instagram para compartilhar o momento com fãs

Publicado em 30/08/2021 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após terminar seu casamento recentemente, Naiara Azevedo compartilhou uma reflexão na manhã desta segunda-feira (30). A cantora, que foi casada por nove anos com Rafael Cabral, acordou com uma mensagem de fé e positividade.

“Bom dia” Que seus planos se concretizem e que as bênçãos do senhor caíam sobre vocês e sobre a vida de quem você amam”, escreveu Naiara, na legenda de uma foto em que aparece com uma roupa de academia, posando em um local natural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pedro Scooby revela o uso de maconha e explica o motivo

O fim da relação entre Naiara e Rafael chegou ao fim na última semana. Por meio das redes sociais, a sertaneja comunicou sobre o término de casamento, que foi concretizado em 2016. “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação”, disse a famosa.

“Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou  não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado @rafael_cabral. Te desejo toda felicidade do mundo !!!!!! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre”, concluiu a sertaneja.

CONFIRA: Caio Castro compartilha reflexão após término com Grazi Massafera

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio