Entenda o motivo

Naiara Azevedo reage após ser criticada por homenagem à Marília Mendonça

Cantora participou de tributo para a amiga no 'Domingão com Huck'

Publicado em 08/11/2021 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo recebeu críticas após ter participado do tributo à Marília Mendonça, neste domingo (7), no Domingão com Huck. Na ocasião, a forma animada em que ela cantou um dos hits da ‘rainha da sofrência’ e dividiu opiniões na web.

No fim do programa, a artista se explicou pelo motivo de ter sido alegre ao cantar a música ‘Eu Sei de Cor’. “Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emocionada, Naiara Azevedo afirmou que ficou triste com a morte da amiga, e busca mentalizar os momentos felizes que viveu ao lado dela. “Faz três dias que estou chorando sem parar. Então agora eu quero só alegria quando pensar na Marília Mendonça”, disse.

O acidente

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu perto de uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e ainda bateu em um cabo de energia. Além dela, seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que também estavam, não resistiram.

VEJA MAIS: Murilo Huff fala sobre filho após morte de Marília Mendonça: “ele vai sentir saudade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio