Naiara Azevedo rebate seguidor após ser acusada de ‘comprar’ barriga definida

Cantora rebateu a altura e ainda revelou que fez lipo lad há um ano

Publicado em 18/02/2021 18:36
Publicidade

Naiara Azevedo compartilhou um vídeo em seu Instagram em que aparece dançando ao som de sua música, “Apenas Solteira”, recebendo milhares de comentários de elogios dos seguidores. Mas, apesar dos comentários de exaltação, um internauta criticou o físico da sertaneja.

“Essa barriga é comprada? e não conquistada”, disse o seguidor. Logo, Naiara rebateu o comentário: “Claro que é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Mariana Rios recorda clique em local paradisíaco

Em outro stories, a cantora respondeu outro comentário se teria feito uma lipo lad. A artista disse que ‘fez há um ano atrás’ e explicou sobre o procedimento. “Algumas pessoas sentem vergonha de contar os procedimentos que elas fazem quando o assunto é cirurgia. Eu sou muito bem resolvida comigo mesma, quando quero faço mesmo e compartilho”, disse Azevedo.

Há algum tempo, Naiara apareceu usando um maiô de oncinha no Instagram, deixando os fãs eufóricos ao exibir as curvas na rede social, ganhando milhares de curtidas, além de comentários de elogio na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio