Veja como foi

Naiara Azevedo recebe mensagem íntima do ex-marido e se emociona ao vivo

Terceira eliminada do 'BBB22', sertaneja é homenageada pelo ex, Rafael Cabral

Publicado em 11/02/2022 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo participou do programa Fora da Casa, do Globoplay, nesta quinta-feira (10), e se emocionou ao ter recebido uma mensagem emocionante do seu ex-marido, o empresário Rafael Cabral, de quem se separou em agosto de 2021.

A cantora sertaneja e terceira eliminada do BBB22, ficou surpreendida com a homenagem do ex-companheiro, que lhe rasgou elogios e enalteceu suas qualidades. “Passando aqui pra deixar registrado alguns sentimentos que eu senti enquanto você esteve lá na casa. E o maior deles se chama orgulho, tô muito orgulhoso de você, viu? Conheço o seu íntimo, conheço o quão especial você é. E você queria mostrar isso pro Brasil, você conseguiu mostrar”, disse ele, em vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas o maior objetivo seu de todos eles, e o mais importante, foram as pessoas aqui de fora que te acompanharam e sentiram a sua verdade. Você é uma menina incrível, uma mulher que eu tenho muito orgulho”, disse o ex-marido de Naiara Azevedo, que não escondeu a emoção com a surpresa de Rafael Cabral, em entrevista para Ana Clara Lima.

“Eu tenho um grande carinho, um grande respeito. Só por telefone, porque não pode encontrar pessoalmente, a gente tá seguindo todas as normas. Eu fiquei com muito medo quando eu entrei na casa, acho que foi no quarto dia que eu comecei a ficar muito mal, de decepcionar as pessoas. Quando eu comecei a perder o controle das minhas emoções”, afirmou a ex-BBB.

VEJA MAIS: Saiba quem é Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio