Abriu o jogo

Naiara Azevedo relembra dificuldades e divórcio do ex-marido

Cantora sertaneja foi casada entre 2016 e 2021 com o empresário Rafael Cabral

Publicado em 01/03/2022 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo citou a relação com o ex-marido, Rafael Cabral, de quem se separou no ano passado, após quase uma década juntos. A cantora sertaneja, ex-participante do BBB22, enalteceu a relação madura que possui com o empresário.

“Fiquei muito feliz, me senti completa, amada. E também teve a torcida dos meus fãs, de pessoas que eu não conheço e que não me conheciam. Quem não gostava de mim e tinha algum ranço passou a gostar. E do meu ex não esperava nada diferente do que ele fez”, disse ela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem é Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo

“Independentemente de termos sido casados, sempre fomos amigos e tivemos muito carinho um pelo outro. E nós continuamos sócios. A maturidade e a experiência de vida nos ajudam a conduzir assim. Não perco tempo em coisa pouca nem com o que vai trazer dor de cabeça e chateação”, declarou Naiara Azevedo, que ainda relembrou os momentos difíceis vividos dentro do BBB22.

“Em grande parte, me senti sozinha, excluída, como se estivesse incomodando no ambiente em que estava, rejeitada de alguma forma. Aqui fora valorizo mais ainda as pessoas que fazem questão da minha presença, que querem dançar comigo, sorrir, compartilhar e trocar algum momento especial”, contou.

VEJA MAIS: Ex-marido de Naiara Azevedo revela sobre relação com a cantora após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio