Confira!

Naiara Azevedo sobre relação com Marília Mendonça: “Não era minha amiga”

Cantora sertaneja se envolveu em polêmica com a saudosa 'rainha da sofrência'

Publicado em 19/01/2022 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, participante do BBB22, abriu o jogo sobre como era sua relação com a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro, vítima de um acidente aéreo. Durante bate-papo com Pedro Scooby na madrugada desta quarta-feira (19), a sertaneja afirmou que elas nunca foram amigas.

“Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Naiara Azevedo dispara sobre questão racial: “Todo mundo é igual”

Sem saber que o lançamento da parceria com Marília Mendonça foi impedido de ter sido lançado, Naiara fez a divulgação: “E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro”, explicou.

“Não era minha amiga”

“Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração”, completou a dona do hit ’50 Reais’.

Entenda a polêmica

Desde que foi anunciada no BBB22, Naiara Azevedo anunciou que iria investir o lançamento da canção póstuma com Marília Mendonça, gravada há quase dois anos. A família da cantora, por sua vez, a acusou de querer se promover com uma canção que não havia sido autorizada por eles.

Em nota, a assessoria de imprensa da participante do BBB22 declarou que a canção ‘50%’ será lançada oficialmente apenas quando a família da artista autorizar, e que a demora para o lançamento ocorreu por uma questão de liberação das gravadoras de ambas.

VEJA MAIS: Envolvido em polêmica, irmão de Marília Mendonça vira meme sobre o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio