Desabafo

Naiara Azevedo sobre vídeos do BBB22: “Dei uma desestabilizada”

A sertaneja participou de uma live e não escondeu algumas decepções no confinamento

Publicado em 16/02/2022 23:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, a terceira eliminada do BBB22, participou de uma live do site Quem e desabafou sobre a sua participação no programa. A sertaneja não escondeu a mágoa que sentiu de alguns colegas.

“Dei uma desestabilizada”

“No primeiro dia assisti muitos vídeos, dei uma desestabilizada, fiquei triste, decepcionada. À noite eu tive um programa de madrugada, já estava mais de 30 horas acordada, um pouco desgastada, assisti algumas cenas que não queria ter visto, então foi um acumulativo de coisas que me desestabilizaram lá dentro. No dia seguinte eu já não quis ver mais nada. Aí só trabalhei em tentar tirar toda essa tristeza, essa chateação do meu coração porque o jogo ficou lá dentro e vida que segue. Hoje meu coração está totalmente aberto”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento da conversa, a sertaneja alega que sofreu pelo comportamento acolhedor, de empatia com os outros. “[…] Não é errado entregar o coração para as pessoas, lá dentro eu entreguei meu coração para todo mundo e tentei ser o melhor de mim e oferecer para as pessoas o que existe de melhor no meu coração, através de um carinho, de uma palavra, de um prato bem temperadinho de arroz com feijão. Sempre tentei dar para as pessoas o que dou para as pessoas que amo aqui fora, para a minha família”, explicou.

Assim que Bárbara foi eliminada do programa no paredão formado por Arthur Aguiar e Natália, a ex-sister apareceu chupando limão em homenagem a rival que viralizou com vídeo chupando limão sem fazer cara feia.

LEIA MAIS: BBB22: Naiara Azevedo debocha de Bárbara após eliminação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio