CONFIRA!

Naldo Benny confirma que convidou mulher para sexo a três com ele e a esposa, Moranguinho

Casal esclareceu a situação após ter intimidade exposta por mulher

Publicado em 30/06/2022 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vir à tona um áudio em que o cantor Naldo Benny surge convidando uma outra mulher para fazer sexo a três com ele e a esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, o casal usou suas redes sociais para esclarecer toda a situação.

Na ocasião, eles confirmaram a respeito do convite e explicaram que gostam de apimentar a relação de diversas maneiras. “A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação. Não houve infidelidade nenhuma, não houve sacanagem nenhuma. A gente é parceiro, fiel um ao outro.”, explicou Naldo Benny. “Fiz o convite na maior educação, sendo gentil. Se não curtisse a parada, era só ela falar: ‘Não, valeu’”, acrescentou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moranguinho, que estava ao lado do marido no vídeo, comentou que, provavelmente, a mulher em questão, só expos o convite publicamente, para tentar se promover. A conversa foi divulgada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

“Somos pessoas públicas e acredito que a colega deve estar necessitada de audiência, de curtidinhas. Está querendo se promover e tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, da nossa vida pessoal.”, opinou. “Coleguinha, era só dizer: ‘Não, muito obrigada’. Não precisa fazer estardalhaço e não precisa querer pegar carona no rabo do foguete dos outros”, disparou Moranguinho.

“A gente gosta de sexo”, afirmou Moranguinho

Na sequência, o casal disse que, quem perdeu foi a mulher, afirmando que os dois se divertiram da mesma maneira. “Ela não topou, mas continuamos nos divertindo do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de chapar o coco e ficar doidão e a gente gosta de sexo. Isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém”, ressaltou a dançarina.

Naldo concordou com a esposa e celebrou a parceria que há entre eles: “A gente vai continuar namorando para cass*te. São 12 anos de muito sexo, de muita transa gostosa, vamos continuar na nossa”, declarou o famoso.

O que Naldo Benny disse no áudio?

No áudio divulgado pelo portal Em Off, Naldo Benny convida uma mulher, chamada Carina Silva, para fazer sexo com ele e a esposa, Moranguinho. A moça, por sua vez, recusa as propostas do cantor.

“Poxa, você está sendo muito má. Tô ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar sair). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho pra mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia pra tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”, diz o artista.

Em outro áudio, Carina explica que não é garota de programa e Naldo esclarece sua intenção: “Eu nem curto garota de programa. Se você entendeu isso, não foi isso que eu quis dizer. Mas achei você super simpática pela foto, acima de tudo. Queria te convidar para o show, para dar o rolê, trocar uma ideia”, sugere.

Depois da jovem continuar recusando, ele insiste: “Então vamos só nós dois, beleza? Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela [Moranguinho], não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”, afirma.

VEJA MAIS: Naldo Benny avalia sumiço após auge da carreira: “Hoje vivo na paz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio