Naldo Benny nega que o filho foi detido com entorpecentes: “Mal-entendido”

Publicado em 07/08/2020 19:46
Publicidade

Nesta sexta-feira (07), o famoso Naldo Benny deu uma entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, e falou sobre a confusão que seu filho PJ se envolveu, na última quinta-feira (06), após ser detido com entorpecentes.

“Acabou sendo um mal-entendido”, falou o esposo da Mulher Moranguinho, alegando que o jovem estava com outras pessoas que tinham entorpecentes, por isso foi levado pela polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naldo estava participando de uma gravação de rádio quando soube da confusão. “O que aconteceu foi o seguinte: há oito meses, detectei, não vi e não presenciei, mas detectei ele fazendo uso de maconha, fumando maconha. Chamei para uma ideia, botei de castigo, tirei o carro, coisas que ele curte”, disse. “Ele ficou em casa para pensar na vida, para entender como é a vida, porque nunca teve esse exemplo meu. Só que ontem, durante o clipe, tinham moleques fumando maconha. Ele não estava [usando]. Até porque tinha me prometido que não usaria mais”, falou ainda.

Leia mais: Naldo Benny desabafa após filho ser detido pela polícia com entorpecentes

“Não teve prisão. Ele, na verdade, não é um moleque viciado. É um moleque bom, um filho obediente, que me ouve, que está focado no trabalho dele. Ontem mesmo, ele concluiu o clipe dele, terminou de gravar. Hoje ele está focado no estúdio editando, porque é isso que eu cobro dele, é isso que eu passo. Ele está com 23 anos e está focado em lançar um álbum, que vai sair agora em setembro. O exemplo que ele tem de mim é esse: trabalho, garra e persistência”, completou.

“Eu venci na vida, faço minhas músicas e sempre fiz. Até recentemente, eu nem bebia. Então, nunca foi preciso usar uma substância, fumar maconha ou usar seja lá o que for. Queria deixar um recado para a juventude: provar a droga é um caminho muito perigoso”, afirmou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio