Veja o que ela disse

Namorada de Caio Castro reage à polêmica do ator sobre conta no primeiro encontro

Daiane de Paula, namorada do ator, ironiza declaração curiosa do galã em entrevista

Publicado em 28/07/2022 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiane de Paula, namorada de Caio Castro, se pronunciou em torno da recente declaração polêmica feita pelo ator acerca do fato de não gostar de pagar contas em encontros.

Nesta quinta-feira (28), a dançarina e influenciadora digital compartilhou uma postagem em tom de ironia, e chegou a marcar o companheiro, com quem assumiu relacionamento nos últimos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas”, diz a mensagem compartilhada pela namorada de Caio Castro, no Instagram, onde possui mais de 420 mil seguidores na plataforma. “O humor salva”, acrescentou ela, na legenda.

Entenda a polêmica

Nos últimos dias, durante entrevista ao podcast ‘Sua Brother’, Caio Castro afirmou que não gosta de ter a obrigação de pagar a conta sozinho em encontros, e que a obrigação lhe causa a sensação de estar ‘sustentando’ a pessoa.

“Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porr* nenhuma, pra começar”, disparou. “Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”, pontuou o galã, em outro trecho.

VEJA MAIS: Camilla Camargo fala sobre cenas de sexo com Caio Castro em filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio