Atualização

Namorada de Conrado revela que ele está acordado e consciente: “Muito abalado”

Anna Moraes celebrou os avanços que o cantor tem conquistado

Publicado em 12/05/2022 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conrado, que formava dupla com Aleksandro, se recupera do grave acidente que a dupla sofreu no último sábado(07), que vitimou seis integrantes da equipe, incluindo o sertanejo com quem dividia o palco em shows.

Nesta quinta-feira(12), Anna Moraes atualizou o estado de saúde do cantor e contou que ele está acordado e consciente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oi gente, os dois não têm sido fáceis, mas como vocês sabem, ontem tivemos uma grande vitória! Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas”, iniciou ela no texto.

E continuou: “Na medida do possível, ela está bem. Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente. Depois de dias de tantan angústia. Eu sabia que Deus tava providenciando esse momento e foi tão lindo”, celebrou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Último boletim médico

Na última quarta-feira(11), o último boletim médico informou que Conrado havia apresentado melhora clínica e foi extubado.

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional do Registro, em Unidade de Terapia Intensiva”, iniciou.

Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Paolla Oliveira exibe ‘corpaço’ em dia de lazer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio