Bebê a bordo

Namorada de Jorge Sousa, ex-marido de Laura Keller, anuncia que está grávida

Dayana Oliveira vive romance com o empresário desde o início do ano

Publicado em 15/10/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayana Oliveira, atual namorada de Jorge Sousa, usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (15) e anunciou que está grávida pela primeira vez, fruto da relação com o empresário e ex-marido de Laura Keller.

Em sua conta do Instagram, a servidora pública posou apenas de lingerie vermelha, e surgiu sorridente enquanto acariciava a barriguinha. Na legenda, ela celebrou a chegada do primogênito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu amor, desde o dia em que te descobri aqui tudo mudou. Durmo e acordo pensando em você, tento fazer as melhores escolhas ao longo do dia por você, faço de tudo pra te passar somente bons sentimentos e boas vibraçõe. Você mal chegou e já não há nada que eu não faria por você. Em poucos meses você me transformou”, escreveu a atual companheira de Jorge Sousa.

“Hoje vejo que você é o que faltava em mim. Agradeço a Deus por me permitir viver essa experiência linda e especial. Prometo cuidar de você e te proteger pro resto da minha vida. Serei tudo o que você precisar. Minha joia, meu bebê, a mamãe já te ama muito!”, concluiu a morena.

Em tempo, Dayana Oliveira e Jorge Sousa estão juntos desde o início deste ano, poucos meses após a separação dele com a ex-participante do Ilha Record, de quem são pais de Jorge Emanuel, de 1 ano, anunciada em dezembro de 2020.

Dayana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a polêmica

Na época após a separação, Laura Keller acusou que Dayana Oliveira era sua amiga e a traiu com o ex-marido. A jovem, por sua vez, afirmou que não houve nenhuma traição, além de negar que fosse fã ou amiga da DJ e atriz.

Jorge Sousa, então, usou as redes sociais e se manifestou sobre a polêmica envolvendo sua ex-mulher. Ele explicou que o desgaste no relacionamento influenciou na decisão do término definitivo, e defendeu a atual.

“Nós já estamos separados, não tem essa de ‘talarica’, a menina não tem nada a ver com isso, os únicos responsáveis pelos términos somos nós, não adianta estar se vitimizando… Não tem uma terceira pessoa”, disparou o produtor de eventos, em uma sequência de vídeos no Instagram.

VEJA MAIS: Laura Keller assume ter beijado Antonela Avellaneda no ‘Ilha Record’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio