Confira!

Namorada de José de Abreu atualiza estado de saúde do ator, com Covid-19

Ator de 75 anos, no ar em 'Um Lugar ao Sol', testou positivo para o coronavírus

Publicado em 05/03/2022 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Junger, namorada de José de Abreu, usou as redes sociais e tranquilizou os fãs do ator acerca do atual estado de saúde dele, que foram diagnosticados com quadro de Covid-19 recentemente.

O casal, que mora em Portugal, testou positivo para a doença, mas segue em recuperação. Através dos Stories do Instagram, a maquiadora de 24 anos respondeu a dúvida de um seguidor, que quis saber o motivo pelo qual ela sumiu da web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ José de Abreu mobiliza greve de 24 horas após ataques de Bolsonaro

“Nem todo mundo viu quando eu postei que peguei Covid-19 pela primeira vez e fiquei esses dias off para poder focar na minha recuperação e depois na recuperação do Zé que acabou pegando também”, disse a namorada de José de Abreu, que está no ar na novela Um Lugar ao Sol, da Globo.

“Já estou me sentindo ótima!”, afirmou Carol Junger. “Como está o Zé?”, questionou outro fã. “O Zé se sente um pouco resfriado mas não evoluiu para nada grave e está melhorando a cada dia”, explicou ela.

Em tempo, a mulher de José de Abreu assegurou que retomará as atividades apenas na próxima segunda-feira (7). “Ontem eu saí de casa pela primeira vez em uma semana e dois dias testando negativo, mas ainda não voltei para minha rotina de academia, dieta e vida normal”, pontuou.

Carol Junger (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: José de Abreu diz que começa o dia fazendo sexo: “sagrado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio