Veja o que ela disse

Namorada de Kevinho pede orações após o cantor contrair Covid-19

Gabriela Versiani revela teste negativo, e desabafa após diagnóstico do namorado

Publicado em 24/12/2021 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Versiani usou as redes sociais nesta quinta-feira (23), e falou sobre o namorado, Kevinho, que contraiu Covid-19 às vésperas do Natal. A influenciadora digital concedeu agradecimento pelas mensagens de apoio, e pediu orações aos fãs pela saúde do artista.

“Como viram, ele e o pai foram diagnosticados com Covid-19. Seguida da confirmação, realizei o exame que resultou em negativo. Mesmo assim, por ter tido contato direto com eles, estou seguindo todo o protocolo de isolamento social e cuidados comigo e com o próximo”, iniciou ela, nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A namorada de Kevinho revelou que iria comemorar o Natal com a família durante uma viagem para Minas Gerais, e mesmo com o teste negativo, descartou os planos. “Acredito que a prevenção sempre seja o melhor caminho. Tenho muita fé e creio que tudo tem um propósito, estarei conectada com as pessoas que amo através do coração”, disse.

Por fim, Gabriela Versiani reforçou aos 3 milhões de seguidores sobre os cuidados em prevenção contra a Covid-19, através do método da vacinação. “Agradeço todas as mensagens de carinho e preocupação, peço para que continuem em oração. E, por favor, se vacinem”, finalizou.

Gabriela Versiani (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Kevinho revela se já ficou com homens e dispara: “tem que ser feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio