Namorada de Luan Santana aposta em look ousado e dá explicações

Izabela Cunha usou um visual assinado pela grife Jean Paul Gaultier

Publicado em 20/03/2023 13:00
Publicidade

Os looks usados no DVD de Luan Santana estão dando o que falar, quase dois dias após a gravação, que aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Izabela Cunha, namorada do sertanejo, foi criticada pelo look escolhido e resolveu rebater nas redes sociais.

A influenciadora apareceu usando um macacão futurista, em um tom de azul, com estampas da poás em diversos tamanhos e a parte mais polêmica é a imitação de um biquíni laranja, deixando o visual ainda mais ousado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Affair de Dania Mendez comenta sobre assédio sofrido e dá opinião polêmica

O look é grifado, da marca Jean Paul Gaultier, e Izabela escolheu pensando no tema do DVD, que traz elementos futuristas. Ao explicar sobre a roupa usada, a modelo explicou também um pouco da história do visual, mostrando que se interessa por moda.

Porém, mesmo explicando, o visual foi bastante criticado nas redes sociais e a namorada de Luan Santana se defendeu das críticas. “Eu quis usar e ousar porque eu gosto. Eu sou assim”, começou Izabela. Ao encerrar, provocou haters: “Quem não gostou, não tem problema, fica em paz. Não estou obrigando ninguém a usar essa roupa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio