Veja o que ela disse

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre ser ‘bancada por homem’

Influenciadora entra na onda e brinca com haters de plantão nas redes sociais

Publicado em 21/06/2022 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, usou as redes sociais nesta última segunda-feira (20), e ironizou um novo ataque que recebeu nos Stories do Instagram. Desta vez, a influenciadora digital foi questionada sobre quando iria deixar de ser bancada por homens.

Por meio da caixinha de perguntas, a possibilidade dela estar vivendo com ajuda do dinheiro do jogador foi prontamente desmentida pela mesma, que debochou: “Falando sério, fui bancada alguns anos pelo meu pai. Esse foi o único homem que bancou mesmo, o que me colocou no mundo. Depois que eu comecei a trabalhar, meu amor, ninguém mais me bancou”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Namorada de Neymar desabafa sobre ataques dos haters: “Todos os dias”

Bianca Coimbra, amiga da namorada de Neymar, estava no vídeo, e garantiu que Bruna Biancardi sempre estudou e trabalhou bastante para trabalhar com o que queria, embora tenha reconhecido que, de fato, estar em uma família que lhe proporciona privilégios.

Namoro com Neymar

No último dia 12 de junho, em que é celebrado o Dia dos Namorados, Neymar fez questão de pedir a mão de Bruna Biancardi em namoro. Os detalhes do momento romântico foram revelados pela própria, em suas redes sociais. Segundo ela, o craque da Seleção Brasileira contou com a ajuda da amiga.

“Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava ‘gravidinha’ e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime [chamada de vídeo]”, detalhou ela, em trecho.

VEJA MAIS: Bruna Biancardi exibe clima de romance com Neymar Jr

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio