Veja o que ela disse

Namorada de Neymar desabafa sobre ataques dos haters: “Todos os dias”

Bruna Biancardi é atual namorada do jogador do Paris-Saint Germain (PSG)

Publicado em 04/03/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, usou as redes sociais nesta quinta-feira (3), e desabafou sobre os ataques que recebe de forma gratuita dos haters de plantão que não apoiam seu romance com o jogador.

“Todos os dias”

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a influencer e modelo revelou o motivo de não mostrar os pais para o público: “Porque infelizmente tem um número ENORME de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mariana Rios fala sobre boatos de affair com Neymar e Gusttavo Lima

Em outra ocasião, um seguidor quis saber de Bruna Biancardi, por qual motivo ela recebe ataques. “[Diria] que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um”, iniciou.

“Eu fui muito bem educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, completou a namorada de Neymar. Vale lembrar que os dois estão juntos desde o ano passado, e vieram a oficializar o relacionamento sério recentemente.

Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Neymar e Bárbara, do ‘BBB22’, já viveram romance no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio