Luto eterno

Namorada de Rafael Miguel lamenta três anos da morte do ator

Jovem namorava o ator que, foi assassinado pelo pai dela, Paulo Cupertino Matias, em 2019

Publicado em 10/06/2022 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator Rafael Miguel, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9), e relembrou o terceiro ano do assassinato do amado, que foi morto pelo pai dela, Paulo Cupertino Matias. O criminoso está preso e vai responder pelo assassinato do artista e seus pais.

“Difícil ter que me lembrar que hoje faz três anos que eu te perdi. I miss you [sinto sua falta]!”, escreveu ela, em sua conta do Instagram, através dos Stories. No clique, os dois surgiram abraçados, e a mesma ganhava um beijo do falecido ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Cupertino Matias, pai da então namorada de Rafael Miguel, estava foragido desde o crime, e foi preso no dia 16 de maio, em São Paulo, após uma denúncia anônima. Ao ser levado para a delegacia, ele se defendeu das acusações e se declarou inocente.

Em junho de 2019, o ator, então com 22 anos, e os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, teriam ido conversar com a família de Isabela Tibcherani sobre o relacionamento dos dois e eles teriam sido mortos pelo pai da jovem.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Namorada de Rafael Miguel faz desabafo: “Dizem que uso crime pra subir na vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio