Trágico

Namorada de Sander Mecca, ex-Twister, sofre aborto do primeiro filho

Adriana Rodrigues estava grávida do músico, sucesso da década de 90

Publicado em 15/10/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sander Mecca, cantor e ex-integrante do Twister, usou as redes sociais e revelou que sua namorada, Adriana Rodrigues, sofreu um aborto e perdeu o primeiro filho do casal. Através de um longo texto da companheira, ela lamentou a perda.

Em seu Instagram, o músico ainda trouxe um vídeo no qual recebia a notícia de que seria pai de primeira viagem, recepcionada sob grande emoção. “Dizem que dor compartilhada é dor amenizada… Será? Com muito espanto recebi a notícia da sua chegada, a casa tava toda bagunçada, um turbilhão de coisas acontecendo. Logo no nosso primeiro contato caí aos prantos, eu não poderia imaginar jamais que uma bolinha com milímetros tivesse um coração tão forte, 136 bpm. O barulhinho que escutei naquele instante foi a música mais maravilhosa que já ouvi na vida”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Além de Ana Furtado, relembre outras famosas que tiveram câncer de mama

“Um silêncio ensurdecedor tomou conta da minha alma. Agora estou aqui, tentando preencher um vazio que não se preenche. O azul que havia repentinamente colorido nossas vidas se tornou preto. E você, serzinho tão sábio, pode explicar pra mamãe? Como faz pra parar de doer? Onde se adquire entendimento pra aceitar uma dor tão cruel e incompreendida? Experimentei um amor que não consigo traduzir em palavras, ao mesmo tempo que provei a pior dor física e emocional quando da sua partida”, lamentou a namorada de Sander Mecca.

Por fim, Adriana não negou o sentimento de inconformidade com o aborto. “Ainda que lembrar de você me faça chorar muitas e muitas vezes, saber que você escolheu meu ventre para se abrigar, ainda que por pouco tempo, faz com que eu me sinta especial”, concluiu ela.

Sander Mecca, que foi preso em 2003 após ser apreendido com substâncias ilícitas, nas últimas semanas recebeu alta de uma clínica de reabilitação após ter uma recaída com as drogas. Ele, inclusive, recentemente negou que estivesse pedindo ajuda financeira, visto que teve seu WhatsApp clonado.

VEJA MAIS: Conheça famosas que defendem a masturbação feminina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio