INTIMIDADE

Namorada de Sergio Mallandro revela detalhes da vida sexual com o humorista

Danielly Borges abriu a intimidade e elogiou o sexo com o humorista, de 65 anos

Publicado em 30/11/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielly Borges, namorada de Sergio Mallandro, aproveitou um momento de interação com os seguidores em seu Instagram, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida íntima. Em meio às respostas, a executiva de contas revelou, por exemplo, detalhes da vida sexual com o humorista, de 65 anos.

Na ocasião, uma pessoa quis saber se a diferença de idade entre eles acaba atrapalhando na hora do sexo. Dani, por sua vez, garantiu que isso nunca foi um problema entre eles e afirmou que a experiência é ainda melhor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não atrapalha em nada. É bem melhor a experiência de quem sabe tratar uma mulher! Tipo vinho”, afirmou a carioca, acrescentando emojis com carinhas sorrindo.

Namorada de Sergio Mallandro revela detalhes da vida sexual com o humorista (Foto: Reprodução/Instagram)

Momento especial com Sergio Mallandro

Ainda respondendo perguntas dos fãs, Danielly Borges foi questionada sobre um momento inesquecível que tenha vivido ao lado de Sergio Mallandro. Ela mencionou então, quando o namorado deixou o hospital, após passar oito dias internado com Covid-19, em outubro do ano passado.

“O dia que ele saiu do hospital, pós covid. Foram momentos apreensivos e difíceis. Eu também estava me recuperando da Covid em casa! Assim que ele saiu do hospital, fomos para um hotel para fortalecer melhor a saúde e cuidamos um do outro. Saímos de lá renovados e felizes”, relatou a loira.

Dani e Sergio iniciaram o namoro no ano passado. Até o começo de 2020, o famoso namorava com a gerente comercial Laís Caixeta. Ele também viveu um relacionamento de três anos com a mineira Fernanda Vianna, até meados de 2019.

Namorada de Sergio Mallandro revela momento especial com o humorista (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sérgio Mallandro entrega romance secreto de Xuxa Meneghel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio