Namorada do cantor Marlon expõe mensagens de ódio nas redes sociais

Influenciadora expôs comentário de internauta e falou sobre ataques que vem sofrendo

Publicado em 12/01/2021 14:14
Publicidade

Namorada do cantor Marlon, da dupla com Maicon, Maria Clara usou o seu Instagram para expor uma mensagem de ódio que recebeu de uma internauta. Grávida, a moça mostrou que uma pessoa desejou sua morte na hora do parto.

Além disso, na mensagem, a seguidora pede que Maria tenha “sofrimento”. “Tomara que você morra no parto! Gentinha igual a ti merece todo o sofrimento desse mundo!”. Logo, Clara explicou o motivo de ter limitado comentários em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chega ao fim

+ Maria Clara fala do estado de saúde do sertanejo Marlon

“Muitas pessoas me perguntam por que eu não libero comentários pras fotos. Vou postar aqui uma das mensagens que recebo. Quem sabe assim as pessoas ficam um pouco mais inibidas em mandar”, disse. a moça. Logo, ela mandou o recado para aqueles que a criticam nas redes.

“Isso não vai pegar em mim. Isso só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo pra ir no Instagram de outra pessoa, destilar o veneno, mandar uma mensagem de ódio, sendo que não sabem a história, não sabem nada, compraram uma verdade de uma briga que não é de vocês. Enquanto você cuida da vida do outro, a sua está passando, né?”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio