Namorada do filho de Faustão revela transplante de coração e pega público de surpresa

Schynaider Moura, namorada de João Guilherme Silva, é mãe de três filhas

Publicado em 23/06/2023 10:53
Publicidade

Schynaider Moura, namorada de João Guilherme Silva, o filho de Faustão, usou as redes sociais nesta quinta-feira (22), e surpreendeu ao ter revelado sobre a cirurgia realizada pela filha, Anne Marie, de 14 anos.

Através do Instagram, a modelo, de 34 anos, contou que a herdeira fez um transplante no coração no ano passado, e expôs a situação pessoal pela primeira vez publicamente. “Nunca falei sobre isso, foi uma parte muito guardada para mim, para a nossa família, para Anne em si. Foi uma forma de preservar ela, de cuidar do emocional”, iniciou ela, através dos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um momento muito difícil para todos nós, principalmente para a Anne, a espera na fila de transplante de órgãos é muito complexa. Passamos por isso”, desabafou a namorada do filho de Faustão. Em publicação feita no feed, Schynaider Moura ainda celebrou a data e agradeceu ao transplante de órgãos que salvou a vida de sua filha.

“Dia de celebrar e comemorar 1 ano de sucesso do transplante cardíaco, que deu a ela mais uma oportunidade de viver uma vida saudável! O dia que recebeu seu novo coração, depois de um tempo na fila de espera e muitos dias cheio de altos e baixos, de incertezas, angústia e de muito medo. Transplante de órgãos salva vidas! Salvou a minha filha e deu a ela uma segunda chance”, destacou a nora de Fustão.

VEJA MAIS: Schynaider Moura abre o jogo sobre engravidar do filho de Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio