Namorada de Whindersson Nunes rebate acusação de hater envolvendo humorista

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo visto nem todo mundo está muito contente com o novo namoro de Whindersson Nunes. Meses após o fim do seu casamento, o humorista emplacou romance com a estudante Maria Lina Deggan.

A beldade, logo de imediato, ganhou grande conhecimento nas redes sociais após ter sua identidade compartilhada nas redes sociais. A felizarda, inclusive, embarcou nos últimos dias para o Piauí, cidade natal do comediante, e ambos compartilharam de alguns registros, bastante felizes com o momento que vivem atualmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em algum dos registros, um internauta surpreendeu ao ter dado sua opinião sobre o novo relacionamento de Whin: “Mais uma pra tirar proveito…tenho dó dele…”, disparou o seguidor, que rapidamente foi repreendido por Maria Lina.

Em poucas palavras, a estudante do curso de engenharia disparou: “O mais engraçado é que não sabia nem que você existia até ver seu comentário maldoso e baixo aqui, mas pela convicção que você fala parece que morava comigo e pagava minhas contas…”, rebateu.

VEJA MAIS: Lexa revela que adora se ver pelada de salto: “É tudo”

Em tempo, Maria e Whindersson foram ‘flagrados’ pela médica que realizou harmonização facial da estudante durante viagem no Jalapão, em Tocantins. Na imagem, a morena estava no colo do humorista, e depois de fazer graça, ele a beijou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio