Namorada de Whindersson Nunes rebate acusação de hater envolvendo humorista

Publicado em 19/11/2020 18:16
Publicidade

Pelo visto nem todo mundo está muito contente com o novo namoro de Whindersson Nunes. Meses após o fim do seu casamento, o humorista emplacou romance com a estudante Maria Lina Deggan.

A beldade, logo de imediato, ganhou grande conhecimento nas redes sociais após ter sua identidade compartilhada nas redes sociais. A felizarda, inclusive, embarcou nos últimos dias para o Piauí, cidade natal do comediante, e ambos compartilharam de alguns registros, bastante felizes com o momento que vivem atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em algum dos registros, um internauta surpreendeu ao ter dado sua opinião sobre o novo relacionamento de Whin: “Mais uma pra tirar proveito…tenho dó dele…”, disparou o seguidor, que rapidamente foi repreendido por Maria Lina.

Em poucas palavras, a estudante do curso de engenharia disparou: “O mais engraçado é que não sabia nem que você existia até ver seu comentário maldoso e baixo aqui, mas pela convicção que você fala parece que morava comigo e pagava minhas contas…”, rebateu.

VEJA MAIS: Lexa revela que adora se ver pelada de salto: “É tudo”

Em tempo, Maria e Whindersson foram ‘flagrados’ pela médica que realizou harmonização facial da estudante durante viagem no Jalapão, em Tocantins. Na imagem, a morena estava no colo do humorista, e depois de fazer graça, ele a beijou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio