Veja o que ele disse

Namorado de Bárbara, do ‘BBB22’, reage ao flerte entre ela e Rodrigo Mussi

Ricardo Maia defende a sister de críticas sobre jejum e avalia fidelidade

Publicado em 14/02/2022 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Maia, namorado de Bárbara Heck, participante do BBB22, se manifestou sobre as investidas de Rodrigo Mussi, segundo eliminado da temporada, que levou um fora da modelo durante uma festa em que pediu para ficar com ela.

“Ela sempre fala que a forma como nos expressamos diz muito mais sobre a gente do que sobre o outro. Então, o silêncio demonstrou a inteligência emocional e segurança dela. Como homem e namorado, obviamente que fico incomodado. Mas confio na forma como ela está conduzindo as coisas”, disse ele, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Neymar e Bárbara, do ‘BBB22’, já viveram romance no passado

O empresário, inclusive, também se manifestou em torno das críticas ao jejum de Bárbara, que se tornou assunto dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.“Ela está supernormal e saudável. Alguém com a inteligência emocional dela está bem longe de estar ‘doente’. Ela só tem uma relação diferente com a comida, de acordo com o que ela acredita, e sempre muito alinhada com os profissionais que a acompanham. Fico completamente chateado de ver tanta gente falando absurdos”, explicou.

Segundo Ricardo, caso a modelo ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela vai pensar muito e avaliar os investimentos a serem feitos. “Se bem conheço, ela vai investir e pensar muito antes de tomar qualquer decisão. Ela é extremamente cuidadosa com dinheiro. Pra ela, dinheiro significa liberdade de poder fazer o que tem vontade, e perder isso poderia ser uma preocupação. Ela é super independente desde cedo. Bem ‘mão de vaca’, trabalha e guarda o máximo que consegue”, disse.

Em tempo, Bárbara Heck foi indicada ao quarto Paredão do BBB22, após ter sido puxada no contragolpe por Arthur Aguiar. A modelo disputará a permanência com o ator e Natália, que recebeu 6 votos. Laís, a maior aliada da sister, escapou na prova Bate-Volta, após ter sido puxada pela mais votada da casa.

VEJA MAIS: Bárbara Heck, do ‘BBB22’, já viveu romance com ex de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio