Veja o que ele disse

Namorado de Gabriela Pugliesi, Túlio Dek desabafa após abandonar a carreira

Artista plástico já foi rapper de grande sucesso na década de 2000

Publicado em 19/10/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Túlio Dek, namorado de Gabriela Pugliesi, usou as redes sociais e falou sobre o fim da carreira de cantor. Ele, que fez grande sucesso na década de 2000, refletiu sobre a transição para as artes plásticas.

Através dos Stories do Instagram, ele afirmou que não era habituado a falar sobre a vida pessoal, mas enxergou uma necessidade em tocar no assunto. “Quando eu parei de cantar e decidi ser artista plástico, a transição foi bem difícil na época. Eu era muito rotulado como rapper devido a algumas músicas que fizeram sucesso no passado, que eram minhas, graças a Deus, e eu estava completamente decidido que aquela fase da minha vida tinha se encerrado e eu precisava garimpar mais a arte no fundo”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Túlio Dek descreveu sua experiência desafiadora na Europa, onde deixou a música para investir em algo desconhecido. “Estava com necessidade de mostrar minha arte e tudo que eu vinha fazendo. Tinha ido para um caminho completamente diferente para me redescobrir. Tinha abandonado uma coisa que estava tão certa para ir por um caminho desconhecido”, contou o namorado de Pugliesi.

Túlio Dek (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Túlio Dek, namorado de Gabriela Pugliesi?

Túlio Dek fez grande sucesso em seu período de estreia como cantor. Em 2008, ele emplacou o hit ‘Tudo Passa’, em parceria de Di Ferrero, vocalista do NX Zero. Em 2010, foi eleito o ‘Melhor Cantor’ no Troféu Internet, do SBT. Mesmo com a boa recepção do público e crítica, ainda assim abandonou a carreira na música e passou a investir nas artes plásticas.

VEJA MAIS: Gabriela Pugliesi detalha procedimento para tentar engravidar quando era casada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio