Clima de despedida

Namorado de Gil do Vigor posa agarrado com o ex-BBB e faz declaração

Plinio Vasconcelos registra últimos momentos com o affair neste domingo (22)

Publicado em 22/08/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plinio Vasconcelos, novo namorado de Gil do Vigor, do BBB21, usou as redes sociais neste domingo (22) e posou agarradinho ao economista no Instagram.

Na ocasião, o cirurgião dentista surgiu sorridente com o ex-BBB através dos Stories, e legendou: “Já posso começar a sentir saudade?”, escreveu ele, na legenda, aos quase 20 mil seguidores na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, Gil do Vigor está prestes a embarcar para o exterior, rumo à Califórnia, nos Estados Unidos, onde irá cumprir com os estudos de PhD, com a finalidade de conquistar o doutorando em economia.

Nos últimos dias, Gil do Vigor já havia posado com o affair em São Paulo, e emanaram romantismo no clique repleto de sentimento e carinho. A conta do felizardo, inclusive, era privada, mas se tornou o público e está em tendência de crescimento desde que o romance veio à tona.

Mãe de Gil do Vigor fala sobre romance

Jacira Santana abriu o coração e se manifestou acerca do novo relacionamento do ex-BBB, em entrevista à jornalista Flávia Muniz, do portal Gshow. A matriarca alegou que planeja conhecer o genro o quanto antes, e torce pela felicidade de ambos.

“Quero conhecer meu genro! Quero que meu filho seja feliz. Ele já sofreu muito, se reprimiu demais. Que agora vá em busca de sua felicidade. Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não… Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele”, disse ela.

Plinio Vasconcelos e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Citado na CPI da Covid, Gil do Vigor critica falta de verba na educação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio