Família

Namorado de Larissa Manoela pensa em ter filhos: “Vai ser uma mãe incrível”

Ator estava no "Encontro" quando falou sobre o desejo de ser pai

Publicado em 15/08/2022 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach e Larissa Manoela estão namorando oficialmente têm pouco tempo. Porém, o ator revelou que tem planos de constituir uma família com a atriz.

Ele estava atendendo ligações da campanha “Criança Esperança”, dentro do “Encontro”, quando foi questionado por Patrícia Poeta sobre o texto que havia escrito para o pai, para comemorar o Dia dos Pais, no Instagram, no domingo (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Base familiar é tudo, eu sempre falo isso com eles. Se um dia eu puder ser um pai… Hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai se ruma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida”, disse o ator.

Veja também: Larissa Manoela viaja pela Itália, e recebe comentário do namorado na postagem

No texto em homenagem ao pai, André fala também de sua mãe, e de como se espelha na relação deles. “Impossível eu falar do pai que você é sem dizer da mãe que ela é. Impossível eu falar de quem eu sou, sem falar dos exemplos que me deu. Impossível eu não saber o que é amor, se o tempo inteiro eu cresci dentro de muito amor, vendo duas pessoas se amarem incondicionalmente e amarem a família que eles construíram incondicionalmente. Impossível eu não querer seguir os passos de vocês, impossível eu não querer ser pai, impossível eu não querer ter uma família. Eu cresci sendo feliz, eu cresci sendo amado e quero seguir assim pra vida toda. Obrigado por ser o homem que é, o pai que é, o amigo que é, o marido que é, o companheiro que é, o conselheiro que é, o espírito que tem…. São muitas conversas, muitas revelações, muita parceria e compreensão”, escreveu.

André e Larissa se conheceram durante gravações

Durante as filmagens do filme “Modo Avião”, Larissa Manoela e André Luiz Frambach se conheceram, porem, na época os dois namoravam. Ela estava com Leo Cidade, e ele namorava Rayssa Bratilieri.

Depois que eles terminaram seus relacionamentos, se encontram em 2021, ainda como amigos, perceberam um certo clima entre eles, mas não quiseram namorar, pois estavam em momentos diferentes da vida. “A gente viu que não era o momento ideal para vivermos aquilo. Estávamos em fases diferentes. Não conseguiríamos estar focados e dedicados a uma relação” disse ele, em entrevista para a revista Marie Claire.

“A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho”, contou ele como foi feito o pedido de namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio