Veja o que ele disse

Namorado de Letícia Spiller perde a paciência após ser chamado de maconheiro

Pablo Vares, namorado da atriz, rasga o verbo e se irrita com ataques nas redes sociais

Publicado em 20/06/2022 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Pablo Vares, namorado da atriz Leticia Spiller, usou as redes sociais e fez um desabafo sincero após ter se tornado alvo de diversos comentários maldosos.

Através do Instagram, nos Stories, ele afirmou que sofre preconceito por namorar a artista, que é considerada uma das mulheres mais belas do mundo dos famosos. “Se sofro algum preconceito? Se vem acompanhando os comentários sem noção, pode acreditar que esses comentários não se limitam à minha aparência”, disse ele, ao abrir a caixinha de perguntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pablo Vares, no entanto, lamentou que já chegou a ter sido rotulado como “maconheiro” por uma fã de Letícia Spiller. “Mais linda que ela não tem! Agora, posso saber qual fundamento para inferir que eu sou usuário de drogas?”, lamentou ele.

Letícia Spiller assumiu namoro com Pablo Vares por volta do final de 2017, e desde então estão juntos. Nas redes sociais, o artista possui mais de 33 mil seguidores no Instagram, e sempre busca compartilhar cliques enaltecendo as qualidades da companheira.

VEJA MAIS: Filho de Letícia Spiller sensualiza na web com camisa molhada e chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio