Namorado de Marco Pigossi exibe bastidores do casal em Cannes: “Casalzão”

Casal ganhou o carinho do público nos comentários

Publicado em 23/05/2023 19:14
Publicidade

O cineasta Marco Calvani usou as suas redes sociais nesta terça-feira(23), para compartilhar com seus fãs e seguidores, alguns registros ao lado de Marco Pigossi nos bastidores do Festival de Cannes. Os cliques encantaram o público.

Os dois estiveram juntos na cidade francesa e posaram no tapete vermelho de uma das premiações mais famosas do Mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos publicadas por Calvani, os dois aparecem usando trajes de gala. “Passos vermelhos”, escreveu o cineasta na legenda da publicação. Os cliques de bastidores de Marco e o namorado, renderam elogios dos fãs e seguidores.

“Um verdadeiro casalzão né? Amo demais”, comentou uma seguidora. “Vocês dois são muito lindos juntos! Que Deus abençoe sempre”, disse outra. “Tão bom estar com quem a gente ama em ocasiões especiais né?”, disse uma terceira.

Reprodução/Instagram

Receio

Recentemente, Marco Pigossi abriu o coração e confessou que tinha um receio em se assumir gay, com o conforto do ‘armário’.

“Sempre usufruí desse ‘privilégio do armário’, as pessoas são sabiam. Me descobri gay muito cedo e veio uma fama muito grande pra mim também. Eu era conhecido, mas tinha o peso da coisa do armário”, começou.

E continuou: “Tinha a coisa do galã. Então, sair do armário, para mim, não era para minha mãe e para os meus amigos. Era para milhões e milhões de pessoas. Isso tomou uma proporção tão grande…E eu me escondi dentro desse privilégio, dentro desse armário, por muitos anos porque eu não tinha condição, tinha muito pânico de qualquer coisa acontecer”, disse.

VEJA TAMBÉM: Gkay explica sumiço das redes sociais: “Não conseguia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio