Namorado de Mel Maia irá se mudar para Inglaterra: “Será que vamos suportar a saudade?”

Publicado em 10/12/2019 14:17
Publicidade

Mel Maia está prestes a enfrentar um namoro à distância, com o jogador João Pedro. O seu namorado, que jogava no Fluminense e se destacou nesse ano, irá jogar no Watford, na Inglaterra e ela contou como será o relacionamento agora.

“Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina”, contou ela, à Fábia Oliveira.

A atriz que trabalhou em A Dona do Pedaço, falou ainda que eles pretendem conversar todos os dias pela internet: “A princípio, vamos ficar apenas 19 dias sem estar juntos fisicamente. Já já estarei indo com a minha mãe e minha irmã ficar com ele lá. Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância”.

Recentemente, ela que tem 15 anos, contou qual é a relação da sua família com João.Receberam superbem. Minha mãe sempre foi de boa, só tive um relacionamento antes dele. Ela sabe que a gente tem sentimento, ela já conhece os pais dele e nossos pais são supergrudados. Já o adotaram como filho”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio