Será?

Namorado de Taylor Swift em São Paulo? Travis Kelce comenta possibilidade

Cantora americana encerrará última etapa da 'The Eras Tour' no Brasil no próximo domingo (26)

Publicado em 24/11/2023 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Travis Kelce, o namorado de Taylor Swift, frustrou as expectativas dos fãs brasileiros da cantora norte-americana, por não ter desembarcado com a amada para a série de shows da artista, com a The Eras Tour.

+ Taylor Swift: Polícia indica laudo sobre morte de fã durante show da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer companhia à ‘Miss Americana’ em Buenos Aires, na Argentina, o jogador de futebol americano acabou não podendo vir em virtude da sua agenda de compromissos. Ele, que joga pelo Kansas City Chiefs, teve um partida na cidade dos Estados Unidos, no último dia 20 de novembro.

Após Taylor Swift ter desembarcado em São Paulo, Travis Kelce comentou sobre a possibilidade de vir ao Brasil, em entrevista ao podcast New Heights, mas confessou que passou o Dia de Ação de Graças sozinho, sem a companhia da família ou da namorada, e foi celebrado nesta última quinta-feira (23).

Após três apresentações na capital fluminense, Taylor Swift está em São Paulo para a segunda parte da The Eras Tour no Brasil, com shows marcados para o final da semana, tendo início nesta sexta (24). Ele, inclusive, se prepara para um confronto com o Las Vegas Raiders, a ser realizado no domingo (26).

VEJA MAIS: Defesa Civil faz alerta de tempestade em dias dos shows de Taylor Swift em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio