Namorado de Sasha Meneghel adianta planos de construir uma família: “Quero ter filhos”

Publicado em 24/11/2020 15:23
Publicidade

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, abriu a caixa de perguntas em sua conta oficial do Instagram, e aproveitou para responder a inúmeras dúvidas dos seguidores nesta terça-feira (24).

Em dado momento, o cantor gospel confessou que ele e a filha de Xuxa planejam, num futuro próximo, construir uma família. “Mais de quatro filhos, não sei. Mas com certeza um ‘tanto bom’ sim. A gente quer ter nossos filhos e também adotar”, afirmou. Na legenda da imagem, ele destacou: “A gente quer lotar um carro, então mais de quatro não cabe. Mas uns quatro, cabe.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a namorada sendo estudante de moda, João confessou que conta com ajuda da loira para o seu visual: “A Sah é formada em moda, ela manja muito, e graças a Deus porque eu gosto muito disso, então a gente conversa muito sobre isso, ela me manda umas roupas que ela curte, eu mando umas roupas que eu curto, a gente tem uma troca sobre isso, é bem legal”, contou.

VEJA MAIS: O que rolou? Ex-BBB Daniel ganha ‘surra de bumbum’ da influenciadora Emily Garcia

Em tempo, Sasha e João assumiram o relacionamento logo no início da pandemia, por volta de abril deste ano. A revelação, claro, pegou todos de surpresa e levantou uma grande animação entre fãs de ambos os artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio