Confira a lista

Relembre quais famosos foram namorados de Ana Paula Arósio, a ‘Hilda Furacão’

Atualmente casada, atriz de 46 anos já namorou diversos artistas da Globo

Publicado em 19/07/2021 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ana Paula Arósio voltou à tela da Globo, a partir desta segunda-feira (19), com a minissérie Hilda Furacão (1998), um dos seus trabalhos de maior sucesso na carreira, no Globoplay. Atualmente ela é casada com Henrique Plombon Pinheiro e mora na Inglaterra, mas possui uma grande lista de relacionamentos com celebridades no passado.

Quais famosos já namoraram Ana Paula Arósio?

Dentre um dos romances mais marcantes da sua vida foi com o, então noivo, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, que cometeu suicídio na frente dela em 1996, cerca de um mês antes de oficializarem o casamento no altar, após uma discussão motivada por ciúmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o casamento, em 2009, Ana Paula Arósio se envolveu com diversos artistas famosos como os atores Marcos Palmeira e Tarcísio Filho. Em 2004, ela assumiu romance com o diretor Ricardo Waddington, no mesmo ano em que ele havia se separado da também atriz Helena Rinaldi.

Marcos Palmeira; Tarcísio Filho e Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

No ano seguinte, o cavaleiro olímpico Remo Tellini foi anunciado como o novo amor de Ana Paula. Em 2006, a atriz, então global, viveu affair com o jogador de polo João Paulo Ganon, e no mesmo ano, assumiu relacionamento com o fotógrafo Pablo de Souza.

Em 2008, Ana Paula Arósio enganou namoro com um médico, o cirurgião vascular Fábio Henrique Rossi. No ano seguinte, começou a namorar o arquiteto e cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro, com quem se casou em Minas Gerais, em julho de 2010, aos 35 anos, abandonado a carreira no final do mesmo ano.

João Paulo Ganon; Pablo de Souza e Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/Cassiano de Souza/CBS Imagens)

VEJA MAIS: Saiba por onde anda Ana Paula Arósio, estrela do filme ‘A Floresta Que Se Move’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio