Bebê a bordo?

Namorando, Nicole Bahls adianta planos para engravidar pela primeira vez

Apresentadora e modelo atualmente namora o empresário Marcelo Viana

Publicado em 10/06/2022 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Nicole Bahls, de 36 anos, abriu o coração sobre maternidade e o sonho de emplacar a primeira gravidez. O assunto, inclusive, é quase sempre abordado pela famosa.

Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, a modelo admitiu o desejo de se tornar mãe. “Tenho vontade de ser mãe, mas é uma responsabilidade tão gigante trazer ao mundo uma nova vida. Eu fico pensando como seria se tivesse uma filha ou filho. Será que eu vou mimar muito, será que vai entender meu trabalho?”, disse ela, que está namorando o empresário e publicitário Marcelo Viana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sonho, Nicole Bahls declarou ser “pé no chão”, e acredita que o momento não é agora. “Sei que no momento certo acontecerá e eu desejo acima de tudo ser uma mãe maravilhosa para meus filhos assim como a minha mãe é, o exemplo vem de casa e eu tenho a melhor mãe do mundo”, explicou.

Nicole, inclusive, ressaltou que possui grande afinidade com crianças, e acredita ter desenvolvido de maneira positiva o lado maternal. “Eu adoro estar com as crianças, seja no trabalho ou em casa quando eu reúno os meus vizinhos pequeninos. A gente se diverte lá no sitio fazendo mil stories. As crianças curtem muito esse meu jeito engraçada. Quando eu realizo eventos ou alguma ação beneficente, as crianças me acolhem com muito carinho. É gratificante receber todo este amor”, pontuou.

VEJA MAIS: Nicole Bahls abre o jogo sobre o término com Marcelo Bimbi: “Foi bem difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio