ABRIU O CORAÇÃO

Namorando, Paolla Oliveira revela sonho da maternidade: “está no meu futuro”

A atriz está namorando com Diogo Nogueira, que já possui filho de outro relacionamento

Publicado em 27/07/2022 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um relacionamento sério com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira decidiu abrir o jogo sobre o sonho da maternidade. Aos 40 anos, a atriz se vê sendo mãe no futuro e para realizar esse sonho mais para frente, decidiu passar por congelamento de óvulos.

“Está no meu futuro”

Antes mesmo de engatar um romance, Paolla já havia pensando no sonho de ser mãe e com 35 anos passou pelo processo de congelamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A maternidade faz parte do meu futuro. Fiz o congelamento de óvulos porque eu gostaria de ter a escolha, a possibilidade. Então sendo uma opção, posso escolher e a maternidade está por aqui”, disse, em entrevista à Vogue.

Com óvulos congelados, Paolla foi questionada se pensou ser mãe de outras formas, como a adoção. A atriz confessou que já pensou em ser mãe adotando: “Assim como a gente fala de maternidade hoje em dia, que bom que falamos também sobre a adoção e outras maneiras de construir uma família e se relacionar com filhos. Já pensei. São questões que a gente precisa pensar e se colocar no lugar até mesmo para emitir uma opinião”.

Veja mais: Eliana abre o jogo sobre mandar nudes e confessa medo de vazamento de imagens íntimas

Para encerrar, a atriz falou sobre sua relação com o filho de Diogo Nogueira. De acordo com Paolla, o sambista não é o primeiro homem com quem se relacionou e que já tinha filhos, por isso, se sente bem tranquila em ser madrasta.

“Eu sempre me relacionei com pessoas que já tinham filhos, então para mim é bem natural, bem tranquilo. O filho faz parte do relacionamento e eu tento ser uma boadrasta, ter uma influência sobre isso, acho que não tem como ser alheia, mas ao mesmo tempo permitir um espaço para eles se relacionarem e resolverem as questões deles. Acho que arte pode nos tocar e nos faz caminhar de outra maneira”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio