SAIBA MAIS!

Nana Gouvea perde seguidores no Instagram após postar fotos sensuais

Atriz de 46 anos comentou sobre a perda de seguidores e supôs o motivo

Publicado em 16/10/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nana Gouvea, atriz de 46 anos, usou seu Twitter na última quinta-feira (14) para contar aos seguidores que estava perdendo seguidores no Instagram após publicar fotos sensuais na rede social.

Os cliques mais ousados, fazem parte da divulgação do OnlyFans da famosa, onde ela costuma publicar conteúdos exclusivos aos assinantes. Em seu post, Nana brincou ao supor o possível motivo da perda de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É inacreditável a quantidade de seguidores que eu perco no Instagram todo vez que posto uma foto mais sensualzinha. Uma amiga minha, que cuida do OnlyFans de duas famosas aí no Brasil, me disse que as mulheres dos caras pegam os telefones deles e dão unfollow e até bloqueiam. É isso mesmo, gente?”, escreveu Nana.

Nana Gouvea foi censurada no Instagram

Vale lembrar que, está não é a primeira vez que a Nana Gouvea enfrenta problemas por conta de suas fotos sensuais nas redes sociais. Recentemente, ela postou uma imagem em que aparece usando um sutiã transparente deixando os mamilos à mostra e teve a publicação censurada.

“Desculpe, pessoal! Tive que deletar esta foto e repostá-la para evitar problemas com o Instagram. Vocês sabem por que: mamilos”, explicou a musa, que atualmente mora nos Estados Unidos, e acrescentou emojis para esconder os seios.

VEJA MAIS: Nana Gouvea mostra casa alagada em Nova York após furacão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio