Nanah Damasceno, ex de Rodriguinho, revela momentos de tensão com o cantor

O ex-casal vem passando por momentos turbulentos

Publicado em 22/01/2021 00:40
Publicidade

Nanah Damasceno, ex-esposa do cantor Rodriguinho, usou seu perfil na rede social nesta quinta-feira (21), para desabafar sobre a grande confusão em que se meteu com o ex-cantor do grupo Os Travessos, pai dos seus filhos. Mais detalhes aqui na Quem.

O casal terminou em 2019, mas não tinha comunicado à imprensa oficialmente sobre a situação. Em janeiro deste ano, resolveram comunicar para imprensa e fãs do termino. Na época, Nanah explicou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[…] Eu e o Rodrigo nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque é nosso direito manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde. Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos”, disse a cantora. “Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida.”, disse ela na ocasião.

Rodriguinho explodiu no país com o grupo Os Travessos no final da década de 90.Hit atrás de hit, fez o grupo não sair nas paradas das rádios no país. Nanah só apareceu na vida de Rodriguinho muito tempo depois e se casaram em 2010.

LEIA MAIS: Marcela McGowan abre o jogo e fala sobre instruções e códigos no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio