Abriu o coração

Nanda Costa desabafa sobre o corpo e problemas de autoestima após gravidez

Atriz é mãe das gêmeas Tiê e Kim, de 1 ano, fruto do casamento com Lan Lanh

Publicado em 24/03/2023 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa usou as redes sociais nesta quinta-feira (24), e fez um desabafo sincero sobre problemas com a busca pelo corpo perfeito, após a gravidez das gêmeas, Tiê e Kim, de 1 ano, fruto do casamento com a percussionista Lan Lanh.

Através do Instagram, a atriz contou que no passado buscava ter o corpo ideal, se tornar mais magra, e que queria ter uma “barriga perfeita”, mas após a chegada da maternidade, sua percepção se transformou para um lado positivo de aceitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passei quase a minha vida inteira a procura da barriga perfeita! Treinava para ficar magra e não saudável. Mesmo magra, muitas vezes, nunca achava o suficiente. Nunca pensei que passaria a gostar mais do meu corpo depois de carregar duas filhas ao mesmo tempo na barriga”, disse Nanda Costa, que ressaltou a satisfação com a própria autoestima.

“Mudou? Mudou. O peito caiu? Caiu. A barriga tá mais flácida? Muito mais. Mas eu tô muito feliz com ele! Hoje treino (quando dá, é claro) para ter mais saúde, para seguir firme no meu trabalho e ter mais saúde para curtir minha família!”, concluiu ela, que está há nove anos com Lan Lanh.

VEJA MAIS: Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, impressiona de biquíni em Ipanema

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio