Felicidade

Nanda Costa e Lan Lahn exibem filhas na web e revelam os nomes: “Selfie em família”

Atriz escreveu sobre o momento especial

Publicado em 03/11/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa e Lan Lahn usaram suas redes sociais na tarde desta quarta-feira(03) para exibir aos fãs e seguidores os rostinhos das suas filhas que nasceram no dia 19 e aproveitaram para surpreender o público com a revelação dos nomes das duas herdeiras: Kim e Tiê.

“Selfie em família”

“Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família”, iniciou Nanda Costa em uma publicação no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe“, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e seguidores rasgaram elogios e declarações de carinho na publicação. “Que coisa mais linda! Que Deus abençoe vocês”, comentou uma. “Encantada com essas fofuras! Lindas demais”, escreveu outra. “Deus abençoe essa família maravilhosa”, destacou uma terceira.

Chegada das herdeiras

Através de uma nota oficial, Nanda Costa e Lan Lahn comunicaram o nascimento das filhas no último dia 19 de Outubro. “Nasceram na noite da ultima terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn“, iniciou o texto.

E continuou: “O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Familiar de Céline Dion detalha estado de saúde da cantora após adiamento dos shows

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio