MOMENTO EM FAMÍLIA!

Nanda Costa e Lan Lanh aproveitam dia ensolarado e passeiam com as gêmeas em orla carioca

As famosas foram vistas se divertindo ao lado das gêmeas Kim e Tiê

Publicado em 21/07/2022 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (21), Nanda Costa e Lan Lanh aproveitaram o dia quente em pleno inverno carioca para passearem com as filhas, as gêmeas Kim e Tiê, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Cada mamãe estava levando um carrinho, com as crianças dentro que olhavam atentamente tudo ao redor. O passeio foi na orla da praia para aproveitar o sol e o clima gostoso que estava fazendo. As famosas pararam para conversar entre elas e aproveitaram o momento em família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Adriane Bonato diz que Claudia Rodrigues a trata como homem

Veja as fotos:

Bagunceiras

Recentemente, em entrevista à Folha de São Paulo, Nanda Costa e Lan falaram sobre a rotina agitada com as bebês em casa. Mesmo uma apoiando a outra, ambas sente o peso da maternidade, especialmente após revelaram que as filhas amam bagunça.

Elas são bagunceiras, adoram brincar e engatinham pela casa toda. E como são duas, cada uma de nós escolhe uma para ficar de olho”, entregou Lan, que acrescentou: “São duas mães cujas vidas viraram de ponta-cabeça e nunca mais voltarão ao normal. Mas a vida de cabeça para baixo é mais bonita”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio