Nanda Costa e Lan Lanh passam a dividir o mesmo teto, após cinco anos

Publicado em 23/05/2019 15:52
Publicidade

A atriz Nanda Costa já está há cinco anos com a namorada Lan Lanh, e agora, sentiu a necessidade de morar com ela. Por falta de espaço no apartamento de Lan, a atriz resolveu achar outro lugar para as duas.

“Desocupamos nossos apartamentos e alugamos um terceiro, uma cobertura. É o nosso pedacinho do céu. Estamos muito felizes”, disse Nanda, para a revista Marie Claire. “Eu morava no bloco C e ela no D. A Lan adora fazer uma feira e eu não tenho paciência, então na casa dela sempre tinha comida. Na hora de dormir, sempre optávamos pela casa dela porque na minha não tinha comida, então meu apê virou apenas um closet”, falou ainda.

“Quando minha família vinha para o Rio, tinha um lugar para eles ficarem e assim também acontecia quando a família dela vinha. Então a gente praticamente tinha duas casas para isso. Fomos nos acomodando. Ficamos desse jeito por quase cinco anos e a Nanda começou a procurar um lugar para nós duas. Não tinha mais como deixar as coisas dela apenas em uma mesinha de cabeceira. Diante disso, conseguimos achar um espaço que estamos amando”, falou Lan Lanh.

No começo do mês, a atriz, que mudou o visual para gravar um novo trabalho na Globo, publicou um vídeo romântico das duas, no Instagram. “Essa vida é muito louca. Hoje a gente vive junto e a gente não se dá bem não, a gente se dá ótimo a mais de cinco anos. Minha vida melhorou muito depois que ela chegou, mas melhorou ainda mais depois que eu pude compartilhar com vocês o nosso amor”, dizia um trecho da legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio